Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Júri do Festival de Cinema de Berlim de 2016 será presidido por Meryl Streep




Justificando a decisão pelo fato de Meryl Streep ser «uma das artistas de cinema mais criativas e multifacetadas», a organização do Festival Internacional de Cinema de Berlim anunciou nesta quarta-feira que Merryl Streep irá presidir a 66.ª edição do festival, que está previsto para fevereiro de 2016

Meryl Streep no auge de seus 33 anos de carreira, vencedora de três Oscars e indicada a outros tantos, ficará com a presidência do júri do Festival de Berlim, que acontecerá entre os dias 11 e 21 de fevereiro de 2016.

“É uma emoção retornar ao festival em qualquer circunstância, mas é com grande prazer e que espero com ansiedade pelo meu dever no júri. A responsabilidade é um pouco assustadora, já que eu nunca fui presidente de nada antes, mas eu espero fazer jus ao precedente estabelecido pelos júris de anos anteriores. Estou grata pela honra”, disse a atriz em comunicado oficial.

Em 2003 ela recebeu o Urso de Prata de Melhor Atriz por As Horas – dividido com Julianne Moore e Nicole Kidman – e em 2012 um Urso de Ouro honorário por sua carreira gloriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!