quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Cinebiografia sobre Ellis Regina está em fase de montagem e chega ao circuito no primeiro semestre de 2016



O filme foi o mais fiel possível a história original da cantora e uma das sequências mais fortes é a de quando a cantora é encontrada sem vida em seu apartamento. Com cenas captadas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Paris (França), a produção custou R$ 8,4 milhões, está em fase de montagem e a previsão de estreia é no segundo semestre de 2016 

Com o aval dos filhos, João Marcello, Pedro Mariano e Maria Rita, o filme sobre Elis Regina deve começar a ser gravado em setembro deste ano. Com direção de Hugo Prata e texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade, o longa tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016. Toda a vida de Elis será retratada abrangendo de 1964, quando tinha 19 anos, até 1982, quando nos deixou.
No elenco, além de Andrea Horta, no papel da Pimentinha, Isabel Wilker interpretará a cantora Nara Leão e Nelson Motta, grande amigo de Elis, será vivido por Rodrigo Pandolfo. Caco Ciocler viverá César Camargo Mariano, segundo marido da intérprete.
Destaque ainda para Marisa Orth que atuará como Myrian Muniz, diretora do espetáculo Falso Brilhante de 1975 e, até que a produção do filme divulgue mais nomes, a atriz Nathália Rodrigues vai defender a personagem Beth, primeira esposa de Ronaldo Bôscolli, primeiro marido da cantora. 
Detalhes:
·         Hugo Prata conhece bem a família da Pimentinha e já dirigiu dois DVDs de Maria Rita: Samba Meu (2008) e Redescobrir (2012).
·         O diretor tem grande experiência com clipes.
·         Muitas atrizes se interessaram pelo papel de Elis Regina. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Hugo Prata contou que até mulheres que participaram de reality show, sem ter carreira de atriz e cantora, entraram em contato com ele.
·         A queridinha do roteirista Nelson Motta para dar vida à biografada é a atriz Andréia Horta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!