Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vladimir Putin receberá Elton John para tratar dos Direitos LGBT no seu país







Depois de dois comediantes russos terem enganado Elton John fazendo-o pensar que estava no telefone com o presidente russo Vladimir Putin, o real Putin abriu a possibilidade de marcar uma reunião sobre direitos LGBT

O porta-voz de Putin, Dimitry Peskov, revelou aos jornalistas que uma chamada real ocorreu após a brincadeira. "Putin telefonou para ele", disse Peskov. "Ele disse: 'Eu sei que alguns caras pregaram uma peça em você por telefone, mas não se sinta ofendido

São pessoas inofensivas, no entanto, claro, não justifica o que eles fizeram.". O porta-voz acrescentou que Putin ofereceu-se para falar com John e "discutir qualquer assunto que possa lhe interessar." Um representante de John confirmou a chamada para a imprensa.

Terça-feira passada, "Putin" chamou Elton John para discutir os direitos dos homossexuais na Rússia e arranjos feitos para atendê-lo em Moscou durante a próxima visita do cantor. "Obrigado ao presidente Vladimir Putin para estender a mão e falando por telefone comigo hoje", escreveu o cantor no Instagram.

Após a revelar que era uma brincadeira, John respondeu com sinceridade sobre a situação. "Pegadinhas são engraçadas. Homofobia, entretanto, nunca é engraçado", ele escreveu. "Eu amo a Rússia e a minha proposta para falar com o Presidente Putin sobre LGBT direito ainda está de pé. 

Eu sempre vou ficar à disposição daqueles que estão sendo degradados e discriminados. Se este infeliz incidente ajudou a empurrar esta questão vital de volta no centro das atenções, então eu estou feliz por estar presente nesta ocasião.”

Elton John há tempos tenta marcar uma reunião com Putin durante suas visitas à Rússia, fato que já o tornavam mais suscetíveis à brincadeiras. Em novembro de 2014, o cantor se manifestou contra a homofobia da Rússia durante um concerto em São Petersburgo após uma estátua de Steve Jobs ter sido tirada do ar por ordem do atual CEO da Apple, Tim Cook, ter “saído do armário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!