Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Tendo a sua imagem constantemente ligada aos filmes de pancadaria, Bruce Willis está estreando na Broadway com “Misery – Louca Obsessão“



Bruce Willis fará sua estréia na Broadway no papel de Paul Sheldon em mais uma adaptação de Stephen King que está prestes a ganhar vida, dessa vez no templo sagrado da dramaturgia, os teatros da Broadway 

Em Misery, um escritor bem-sucedido (Willis) é resgatado de um acidente de carro por sua maior fã (Marvel), que o mantém sequestrado ao descobrir que em seu novo livro, ele mata sua personagem favorita, Misery Chastain.Enfim, ele estrelará ao lado de Elizabeth Marvel (atualmente na terceira temporada de House of Cards ) na adaptação para os palcos de “Misery – Louca Obsessão“, livro de Stephen King. A peça tem roteiro adaptado por William Goldman, que já escreveu o roteiro da adaptação cinematográfica de 1990 do mesmo livro.

A peça ainda não entrou na programação oficial de lançamentos para o outono americano desse ano, mas já conta com os nomes da produção. Cenários de David Korins, iluminação de David Weiner e som de Darron West.

Curiosidade: “Misery” é uma das histórias de King que mais foi adaptada para os teatros (a premissa de um escritor temporariamente inválido, preso em uma cama, num quarto de uma fã enlouquecida, provavelmente ajuda na hora de adaptar o livro nos moldes de uma obra teatral), inclusive no Brasil, dez anos atrás, com Mariza Orth no papel de Annie Wilkes e Luís Gustavo no papel de Paul Sheldon.

Sobre “Misery”: O livro foi lançado originalmente em 1987 e conta a história do escritor Paul Sheldon, que, após uma terrível nevasca, perde o controle do seu carro e sofre um acidente onde esmaga o joelho quebra uma perna e desloca a bacia. Se não bastasse isso, ele é socorrido por sua fã nº 1, que o mantém encarcerado até que ele resolva reescrever o final de sua personagem preferida.


Um comentário:

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!