Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 27 de setembro de 2015

Rock in Rio | Sérgio Mendes convida Carlinhos Brown e celebra a qualidade dos músicos nacionais



 Sérgio Mendes, ao lado de nomes como Naná Vasconcelos, é daqueles artistas brasileiros que fazem mais sucesso lá fora do que em seu país natal e, não foi à toa que, na sua apresentação no Rock in Rio, ele tocou músicas transformadas em sucesso por ele nos EUA
O pianista Sérgio Mendes não ignorou durante show ontem, sábado, no Rock in Rio, os hits com os quais ganhou notoriedade além do Brasil. Mas o ícone da bossa nova tampouco poderia esquecer dos gênios da música nacional no último show do dia no palco Sunset.

“País Tropical” (Jorge Ben Jor), “Águas de Março” (Tom Jobim), “Água de Beber” (Tom e Vinícius de Morais), “Sou Eu” (Moacir Santos), “A Rã” (João Donato), “Berimbau” (Baden Powell) e “Consolação” (Powell e Vinícius) foram tocadas por Mendes com a companhia do rapper H2O e um trio de cantoras que inclui a esposa do artista, Gracinha Leporace.

“Surfboard”, gravada com will.i.am, do Black Eyed Peas, “Never Gonna Let You Go “ e ”Goin' Out of My Head", consagradas por Mendes nos Estados Unidos, junto com “The Look of Love”, de Diana Krall, deixaram o clima menos tropical na Cidade do Rock. Isso até Carlinhos Brown aparecer.

O músico baiano e Mendes apresentaram parcerias suas, “Indiado” e “Favo de Mel”, para finalmente se despedirem com a mundialmente famosa "Mas que Nada", outra de Jorge Ben. O sábado, penúltimo dia de Rock in Rio, ainda teve Sheppard, Sam Smith e Rihanna.

Referência: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!