Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ringo Starr exibe suas fotos na National Portrait Gallery, em Londres



Ringo Starr, ex-baterista dosThe Beatles, apresentou hoje, 09, uma série de fotos exclusivas na National Portrait Gallery, em Londres, a poucos fotografias tiradas pelo artista que vão desde sua infância até sua relação com outros membros do grupo

A exposição dá uma visão sem precedentes sobre a vida de um dos maiores músicos do mundo, recordando como sua câmera foi capaz de captar a história de quatro rapazes de Liverpool , tentando viver uma vida normal em meio ao frenesi que os rodeava."Estas são as fotos que ninguém mais poderia ter tomado. 

"Ele teve a câmera comigo a maior parte do tempo", disse hoje o músico, que abriu pela primeira vez seu arquivo pessoal para coincidir com a fotografia da publicação do livro por Ringo Starr, Genesis Publications , em 21 de setembro.

"Eu sempre gostei de tirar fotos. Tudo acelerou quando compramos uma carga inteira de filmes em nossa primeira turnê no Japão, mas eu estava tirando fotos bem antes disso", disse ele.

Starr informou que o grupo sempre teve um fotógrafo que acompanhá-los, como Dezo Hoffman e Bob Freeman, que teve um monte de fotos de The Beatles para a capa do álbum.

PERSPECTIVA BEATLE

No entanto, ele teve a oportunidade de fotografá-los fazer o seu trabalho e levando muitas outras fotos originais e inéditas que contribuam, observou ele, "uma perspectiva única sobre este período incrível" em suas vidas.

"Eu espero que vocês possam desfrutar de algumas memórias únicas dos Beatles", disse o ex-membro do quarteto de Liverpool. São esses instantâneos nunca antes vistos pelo público, que vão estar em exibição durante quatro semanas.

A National Portrait Gallery informou que vinte retratos podem ser comprados como parte de uma edição limitada a um preço de 900 mil libras.

O novo livro de fotografia por Ringo Starr também estará disponível para compra na galeria de Londres, exclusivamente, duas semanas antes da publicação.

"O livro e as cópias compõem uma fantástica recordação dos primeiros anos de Ringo e sua estreita relação com Paul,John e George, Perry concluiu Bushell, da National Portrait Gallery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!