Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O festival de artes integradas Feira Noise apresenta a sua sexta edição em novembro próximo

Conhecida pelos parcos eventos de cunho cultural, Feira de Santana sediará o Feira Coletivo Cultural, coletivo integrado ao Circuito Fora do Eixo, responsável pela produção do Feira Noise

O festival reúne diversas atividades como oficinas, debates, mesas redondas, exposições e é claro, muitos shows musicais. 

O Feira Coletivo é um grupo formado 2009 e tem como ideologia trabalhar com fomentação e circulação de arte e música independente autoral. 

O Feira Noise costuma acontecer no final do ano e, nesse ano, será realizado no próximo mês de novembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim, um dos poucos espaços reservados à cultura na progressista Feira de Santana e os seus quase 700 mil habitantes.

“Nosso sertão urbano”

Explorando temas e conceitos da atualidade, o festival vem se consolidando como um dos principais do estado. Na edição de 2014 o festival explorou o tema “nosso sertão urbano”, aliando o sertão feirense com a modernidade de um grande centro urbano, utilizando nas redes sociais as tags #OxeEuVou e #OxeÉNoise.

O evento contou com mais de 30 atrações musicais alternativas, algumas renomadas no cenário independente nacional como Moveis Coloniais de Acaju, Diamba, Scambo, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, IFÁ Afrobeat, The Baggios, além de atrações internacionais como o grupo feminino Las Taradas da Argentina e as já conhecidas bandas feirenses Clube de Patifes e Novelta.

Nesse ano de 2015 o festival vem com o tema e conceito #FeiraNoise‎FEIRAMUNDO e, mais que isso, nessa edição o Feira Noise se propõe a ser o palco do encontro entre as diversas bandeiras e comunidades ao redor de mesas discussão, oficinas, dança, poesia, artes visuais e muitos shows musicais. Em novembro teremos um mundo de coisas pra descobrir e acontecer em Feira de Santana, Bahia e você é o nosso convidado especial.

As atividades acontecem entre 7 e 29 de Novembro, o mês dedicado as ações com oficinas de dança, fotografia, produção audiovisual, produção literária, além de debates sobre o cenário cultural e musical e exposições artísticas. Nos próximos dias no site do festival e nas páginas do Feira Coletivo e do Feira Noise Festival no Facebook será exposta a grade de atrações musicais que ocorrem no último final de semana do mês e as datas exatas de todas as atividades que serão realizadas.

Acompanhe a página do Feira Noise Festival e do Feira Coletivo no Facebook e veja toda a programação.

Confirme presença: 

http://bit.ly/feiranoise2015 (evento criado no Facebook)

‪#‎FeiraNoiseFEIRAMUNDO (tag do tema de 2015 utilizada para redes sociais)

#‎RBF2015 (tag destinada para a Rede Brasil de Festivais Independentes, onde o coletivo se integra)

‪#‎CircuitoNordeste (tag utilizada para o Circuito de festivais da Rede Brasil no Nordeste)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!