Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 13 de setembro de 2015

Ícone do samba baiano, Nelson Rufino comemora aniversário de 73 anos com show gratuito em Salvador







Está acontecendo neste domingo (13), o show 50 Anos de Samba do sambista Nelson Rufino, no Largo Tereza Batista, Pelourinho, Salvador, onde o cantor e compositor relembra vários de seus grandes sucessos ao lado de convidados como Gal do Beco, Movimento e Neto Bala

O sambista e compositor baiano Nelson Rufino, que completou 73 anos ontem (12), promove uma apresentação gratuita para os amantes do samba neste domingo (13), a partir das 11h, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho. O show intitulado ’50 anos de Samba’ contará com a participação de grandes artistas do ritmo como Gal do Beco, Movimento, PC Ribeiro e Neto Bala. A abertura do evento fica por conta do grupo Bambeia.

Nelson Rufino é responsável pela criação da Quinta do Samba no Carnaval de Salvador como um dos fundadores dos blocos Alerta Mocidade, Apaches do Tororó, Alerta Geral e Amor e Paixão. Na lista de hits de sucesso, destacam-se as canções Verdade, O Dono da Dor, Pago pra ver e Mangas e Panos – esta última a atual música de trabalho do cantor Zeca Pagodinho.

Serviço:

O que: Show de Nelson Rufino – 50 anos de Samba
Onde: Praça Tereza Batista – Pelourinho
Quando: 13 de setembro (domingo)
Horário: 11h
Show de abertura: Grupo Bambeia
Atrações: Gal do Beco, Movimento, PC Ribeiro e Neto Bala
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!