Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Hoje é dia de espetáculo: Balé Folclórico da Bahia apresenta o espetáculo "Herança Sagrada" no TCA





Com 26 bailarinos, músicos e cantores no elenco, o espetáculo Herança Sagrada – A Corte de Oxalá traz coreografias inspiradas na cultura dos escravos africanos dentro do Brasil

O Balé Folclórico da Bahia (BFB) faz apresentação única do espetáculo "Herança Sagrada - A Corte de Oxalá" em Salvador. O evento acontece HOJE, 4 de setembro, às 21h, no Teatro Castro Alves (TCA). 

Na primeira parte da montagem, 26 bailarinos reproduzem com fidelidade sequências de movimentos de alguns dos mais importantes rituais do Candomblé, numa coreografia baseada em danças do culto afro-brasileiro. 

A segunda parte do espetáculo reúne coreografias clássicas do repertório do Balé, que traduzem as mais importantes manifestações folclóricas baianas, em "Puxada de Rede", "Capoeira" e "Samba de Roda", além de "Afixirê", coreografia inspirada na influência dos escravos africanos na cultura brasileira.

O espetáculo, que já foi apresentado nos Estados Unidos, Europa, Caribe, Oceania e África, conta com direção geral de Walson (Vavá) Botelho e direção artística de José Carlos Santos (Zebrinha).

SERVIÇO:

O quê:     Espetáculo “Herança Sagrada – A Corte de Oxalá”
Quando:  de setembro (sexta-feira), às 21h
Onde:      Teatro Castro Alves (TCA) - Campo Grande)
Quanto:   R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!