Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 26 de setembro de 2015

Estou de dieta e não quero abrir mão dos drinques! Quais as opções que eu tenho?





É cada vez maior o número de pessoas que, preocupadas com saúde e o bem estar futuros, estão buscando alimentos e bebidas saudáveis. Ao mesmo tempo, quando o assunto é diversão, fica muito difícil resistir ao chope gelado, às roskas com frutas tropicais, a um bom wisque 12 anos...


Mas se a opção é zero álcool, segue-se a trilha dos chás, sucos naturais e no máximo refrigerantes zero. Com o crescimento de receitas fitness e lights, os adeptos de dietas podem contar com uma gama de dicas de bebidas. Evidentemente que o álcool pode comprometer os resultados de uma dieta, para isso surgiram as opções que combinam drinques sem álcool e com poucas calorias.

Permita-se a exceção


Se você optou pela rotina de uma dieta rigorosa, saiba que isso pode acabar com sua motivação e sua satisfação pessoal em momento de lazer. No entanto, isso deve ser feito com cuidado. A redução de peso é uma tarefa difícil para muitos, e se torna ainda mais, quando nos sentimos aprisionados. É fundamental permitir a diversão e uns bons drinques sem álcool ás vezes não faz mal a ninguém. Você deve escolher o momento certo para essas exceções. Pode ter certeza que se deliciar com uns drinques sem álcool em uma festa especial ou em uma reunião com os amigos pode estimular ainda mais a busca pelo objetivo

Não tem muito como fugir: estão chegando as festas de final de ano e é tempo de comemoração. Como muita gente adora uma bebidinha, a dica é ficar atento! Como a gente sempre diz por aqui, você não precisa – e nem deve – abrir mão de tudo que gosta para ter uma vida mais saudável, basta saber escolher. 

Por isso, seguem algumas opções de drinques que podem enriquecer os seus encontros com nutrientes para você aproveitar sem peso na consciência. Só não vale esquecer que equilíbrio e moderação são fundamentais em todos os casos, hein?

· Sangria

Em uma jarra grande, adicione: frutas como maçãs, abacaxi, pêssego e laranjas cortados em cubos. Complete com uma garrafa de vinho tinto, suco de limão, suco de laranja e gelo. Acrescente folhas de hortelã e canela em pau para dar um sabor especial.

· Mimosa

É a mistura de champanhe com suco de laranja. A medida é simples: para 100 ml de champanhe, 200 ml de suco. Você também pode experimentar os drinques com outros sucos de frutas, como pêssego e manga.

· Coquetéis sem álcool

Para os que não são fãs de bebidas alcoólicas, há opções de drinques feitos com frutas, sucos e ervas aromáticas. Em uma panela, ferva frutas picadas, sucos, água, canela em pau, noz moscada e ervas. Leve à geladeira e sirva bem gelado.

· Smoothies

Estes drinques podem ser preparados combinando frutas, polpas de frutas, e iogurtes batidos com gelo! Uma boa dica é utilizar iogurtes desnatados para reduzir a quantidade de gorduras do seu drinque.

· Raspadinhas

Ótima pedida para dias de calor, este drinque é sucesso também entre as crianças! Em um liquidificador, misture suco de fruta com bastante gelo, e tome de canudinho. Seus convidados vão adorar esta ideia!

· Água aromatizada

Em uma jarra, coloque água, rodelas de laranja, limão, ervas naturais como hortelã, menta, manjericão ou alecrim, e gelo. As especiarias dão um toque de frescor e sabor à água. Não há necessidade de acrescentar açúcar!

Não se esqueça de que, as bebidas feitas com suco de frutas, não precisam ser adoçadas. Para os outros casos, você pode ousar e usar mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!