Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Em atitude inédita, Roberto Carlos disponibiliza mais de 100 clipes na internet





Estaria o rei se rendendo às evidências do mundo digital e encerrando as rusgas que envolvem o seu acervo? Fato é que vídeos do cantor ficarão disponíveis online pela primeira vez na história, para os usuários da rede mundial de computadores
Em abril, mês de seu aniversário, Roberto Carlos já havia liberado sua discografia em site online de música, pela primeira vez. Agora, os fãs do Rei da música brasileira podem comemorar novamente! Pela primeira vez, mais de 100 clipes do Rei estão disponíveis na internet. 
Já foram disponibilizados os clipes das faixas “Pergunte pro Seu Coração”, lançada em 1991, “Quero Falar do Meu Amor”, de 1994, “Coisa Bonita”, de 1993 e “Quando Quero Falar com Deus”, canção de 1995. A digitalização do catálogo de vídeos do artista tem como objetivo aumentar sua presença na internet.
Todo o catálogo de Roberto foi digitalizado pela Vevo, que vai lançar com exclusividade cerca de 12 vídeos por semana durante três meses, no canal oficial de Roberto. Os vídeos começaram a ser disponibilizados na última segunda-feira, 31, na internet. 
A cada semana, durante três meses, 12 clipes do artista chegarão à internet pelas plataformas Vevo e por seu canal oficial no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!