Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Danny Boyle planeja sequência de ‘Trainspotting’ como seu próximo longa

Durante a coletiva de imprensa após a exibição de ‘Steve Jobs‘, no Telluride Film Festival, foi-se perguntado a Danny Boyle a respeito de qual será seu próximo projeto, de imediato, o grande diretor disse que pensa profundamente na sequência de ‘Trainspotting – Sem Limites‘, cult inglês que levou tanto Boyle quanto parte do elenco ao estrelado em Hollywood

A aguardada continuação de Trainspotting - Sem Limites finalmente está pronta para sair do campo das ideias e ganhar o mundo real. Danny Boyle, diretor do filme de 1996, anunciou que Trainspotting 2 será seu próximo projeto, na sequência do já finalizado Steve Jobs

Caso tudo dê certo, a produção será desenvolvida exatamente nos 20 anos do marco do cinema britânico, o que sempre foi um desejo de Boyle. A confirmação foi dada aoDeadline.

"Os quatro atores principais querem fazer. Agora é só uma questão de alinhar agendas, o que anda complicado porque dois estão fazendo séries na televisão americana [Robert Carlyle e Jonny Lee Miller]."

Assim como o filme original, a continuação terá roteiro de John Hodge baseado em um livro de Irvine Welsh - Trainspotting daquela vez,Porno agora. Ewan McGregor, Ewen Bremner, Kevin McKidd, Kelly Macdonald, Carlyle e Miller interpretaram os protagonistas de Trainspotting - Sem Limites, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!