Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 20 de setembro de 2015

Com carreira brilhante e longeva, Elton John é a principal atração para o 3º dia do Rock in Rio 2015



Tudo bem que Elton John com as suas baladas românticas não é exatamente a praia dos roqueiros mais ferrenhos mas a estrela do cantor inglês é fulgurante e brilha em qualquer palco do planeta

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 2015, o domingo, 20, promete presentear aqueles que forem à Cidade do Rock com shows de nomes já consolidados no ramo musical. 

Com a elegância dos veteranos Elton John e Rod Stewart, os shows de John Legend e Paralamas do Sucesso e o aguardado reencontro de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, o terceiro dia de Rock in Rio deverá ter muitos momentos imperdíveis.

Dobradinha britânica 

Elton John e Rod Stewart, um em seguida do outro, fecharão o Palco Mundo neste domingo, 20. Os experientes cantores devem levar ao Rock in Rio 2015 um repertório repleto de clássicos – que não são poucos – em apresentações normalmente marcadas pelo extremo profissionalismo de dois dos maiores nomes da música mundial.

Elton John: cartola do futebol
O britânico, que toca hoje no palco Mundo, é fanático por futebol, tendo declarado reiteradas vezes a sua admiração pelo futebol brasileiro. A carreira de Elton John despontou em 1970 quando estourou com o hit “Your Song”. Seis anos depois, com 29 anos, o astro assumia a presidência do Watford, clube fundado em 1881. O amor começou ainda na infância, já que o cantor morava perto do estádio e frequentava os jogos levado por seu pai e seu tio.

Em 1997, ele comprou com o Watford falido e na terceira divisão e fez com que o clube retornasse à elite na temporada 99/2000. Em 2002, ele saiu da presidência pois entendia que o clube precisava de um presidente que focasse apenas no futebol e ele precisava conciliar com a carreira. Então, John se tornou presidente vitalício, embora sem ser mais o acionista majoritário. Em 2005, Elton John fez um concerto no estádio de Vicarage Road e doou o dinheiro arrecadado ao Watford.

Para quem está no Rio ou vai ver pela TV, as principais atrações para hoje, 20 de setembro:

14h: João Sabiá (Rock Street)
15h15: Alice Caymmi + Eumir Deodato (Palco Sunset)
16h30: Baby do Brasil + Pepeu Gomes (Palco Sunset)
17h30: Rodrigo Shá (Rock Street)
18h: Magic! (Palco Sunset)
19h: Paralamas do Sucesso (Palco Mundo)
20h: Gabriel Moura (Rock Street)
20h: John Legend (Palco Sunset)
21h: Seal (Palco Mundo)
22h30: Elton John (Palco Mundo)
23h59: Rod Stewart (Palco Mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!