Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

As “conquistas extraordinárias” de Djavan lhe renderam o prêmio honorário no Grammy Latino





Compositor e cantor alagoano será homenageado, - ao lado de Pablo Milanés e a dupla espanhola formada por Victor Manuel e Ana Belén,- por suas "conquistas extraordinárias", conforme presidente da Academia

A Academia Latina da Gravação anunciou na noite desta terça-feira que o cantor cubano Pablo Milanés, o cantor e compositor brasileiro Djavan e a dupla espanhola formada por Victor Manuel e Ana Belén serão homenageados por sua trajetória no próximo Grammy Latino de novembro.
O saxofonista argentino Gato Barbieri, a cantora dominicana Ángela Carrasco, a orquestra de salsa El Gran Combo de Puerto Rico, o violinista uruguaio Federico Britos, o produtor chileno Humberto Gatica e o compositor venezuelano Chelique Sarabia também serão homenageados por suas longas carreiras musicais.
— Suas conquistas extraordinárias e sua paixão pelo ofício criaram um legado perene. Ao homenageá-los, honramos a nossa música. Certamente seguirão tendo influência tanto em nossa cultura como na indústria da música latina — declarou em um comunicado o presidente da Academia, Gabriel Abaroa Jr.

Roberto Carlos homenageado
A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá na manhã do dia 18 de novembro, em Las Vegas (Nevada, oeste dos Estados Unidos), horas antes da festa de gala em homenagem ao cantor e compositor Roberto Carlos, nomeado a personalidade do ano nesta edição.

As indicações serão divulgadas no dia 23 de setembro, a partir das 11h, pelo horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!