Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 16 de agosto de 2015

Os álbuns Letra e Música — Ary Barroso, 40 Anos da Bossa Nova – Rosa Passos canta Tom Jobim e Rosa Passos canta Caymmi serão relançados inclusive no exterior





Sete anos depois do lançamento, os fãs de Rosa Passos têm à disposição o CD que acaba de ser relançado, no qual a cantora baiana interpreta Ary Barroso, Tom Jobim e Dorival Caymmi, que também cegará ao mercado internacional


Das 13 faixas selecionadas, cinco têm a assinatura de Caymmi: O samba da minha terra (que abre o repertório), Vestido de bolero, Marina, Só louco e Vatapá. Quatro são de Tom: Inútil paisagem, Garota de Ipanema, Vivo sonhando e Samba de uma nota só. Complementam, Morena boca de ouro, Pra machucar meu coração, Camisa amarela e Isto aqui o que é, de Ary. 

Rosa teve total autonomia para fazer a escolha das músicas, remixadas por Alberto Ranellut, engenheiro de som que trabalha com ela há nove anos, tanto em estúdio quanto nas turnês. A capa também é uma criação da cantora.

Na década passada, Rosa adquiriu junto do espólio de Almir Chediak (fundador da Lumiar) as matrizes desses discos. No primeiro semestre deste ano, negociou com a Biscoito Fino o relançamento dos três títulos, o que acontecerá em breve.

A gravadora contrapôs disponibilizá-los no iTunes, e reunir canções dos três compositores numa coletânea. Sob título de Rosa Passos canta Ary, Tom e Caymmi, o CD acaba de ser lançado no mercado nacional, e, em breve, chega ao internacional.

Referência: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!