Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 2 de agosto de 2015

Maior do mundo, festival em Joinville SC teve mais de 6 mil bailarinos





Evento reuniu mais de 1 mil espetáculos até ontem, sábado e a página do festival em uma rede social, resumiu o sentimento da organização:


O Festival acabou. Mas tanta coisa nesses 11 dias se tornaram eternas! O movimento, a emoção, a conquista. O sonho que se tornou realidade e a superação dos próprios limites. Nesses 11 dias, quantas lágrimas rolaram, quantos gritos ecoaram na arena! A vitória de tantos que enfrentaram o cansaço, a distância, a falta de apoio. O sentimento de muitos como de um só: o amor pela DANÇA. Esse sim, é eterno e tão imenso que 11 dias não o comportam mais. Imenso é também o nosso sentimento de gratidão a cada um que fez e faz desse evento o maior e o mais amado do mundo. A cada um de vocês, nosso muito obrigado.”
A 33ª edição do Festival de Dança de Joinville, o maior festival de dança do mundo segundo o Guinness, aconteceu em Santa Catarina até ontem, 1º de agosto, reunindo mais de 6,5 mil bailarinos em 1.138 espetáculos.

Foram mais de 240 horas de espetáculos, sendo 200 delas gratuitas em praças, feiras, shoppings e hospitais de Joinville. O público espectador deste ano deve superar 230 mil pessoas, segundo informações da assessoria do evento.

A programação teve participação de companhias, grupos, jurados, professores e cursistas de todas as regiões do Brasil e de mais oito países: Alemanha, Argentina, Canadá, EUA, Itália , Paraguai, Suíça e Rússia. Entre eles, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (única filial fora da Rússia) com o espetáculo O Quebra-Nozes , apresentado no dia 22 deste mês para abrir o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!