Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Keith Richards sobre clássico álbum dos Beatles: "Sgt. Pepper's é um lixo"


 


Guitarrista dos Rolling Stones comparou o disco o venerado Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, disco de 1967 dos Beatles, a Satanic Majesties, dos Stones que, na opinião dele, também é um trabalho ruim

Está aberta a polêmica entre os fãs dos Beatles e dos Rolling Stones. O guitarrista Keith Richards não se impressionou com o venerado Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, disco de 1967 dos Beatles que foi eleito o maior álbum de todos os tempos pela Rolling Stone EUA.

Em entrevista à revista Esquire, Richards deu a seguinte declaração a respeito da obra: “Os Beatles soavam ótimos quando eram os Beatles. Mas não tem muita raiz [em alguns discos]. Acho que eles foram longe demais”.

Richards compara o trabalho, inclusive, a Satanic Majesties, um disco também psicodélico, daquele mesmo ano e dos próprios Rolling Stones. “Algumas pessoas acham que [Sgt. Pepper's] é um disco genial, mas eu acho é uma mistura de lixo, mais ou menos como Satanic Majesties. ‘Ah, se vocês podem fazer um monte de merda, nós também podemos’”.

Keith Richards lançará em 18 de setembro o primeiro álbum solo dele em 23 anos, Crosseyed Heart, inspirado por ritmos como reggae, rock, country e blues, com participações de Bobby Keys. Saxofonista que acompanhou os Rolling Stones, Keys morreu em dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!