Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

FESTIVAL DA CULTURA JAPONESA DE SALVADOR – BON ODORI homenageia os 120 anos de relação entre Brasil e Japão



As relações diplomáticas entre os dois países foram iniciadas em 05 de novembro de 1895, com o Tratado de Amizade, Comércio e Navegação. Para o Brasil, o acordo significou a vinda de imigrantes que ajudaram a suprir a demanda por mão de obra rural, enquanto para os japoneses, a possibilidade de um recomeço em uma terra cheia de esperanças que poderia mudar suas vidas

O Bon Odori – Festival da Cultura Japonesa de Salvador nasceu do empenho de imigrantes japoneses e seus descendentes na preservação da tradição. Iniciada na cidade há 24 anos, a festa agradece aos antepassados pelas boas graças alcançadas. 

Para manter viva a tradição da Terra do Sol Nascente e fortalecer a cultura, o Festival apresenta danças, culinária e música, com alegria e jovialidade, decorado com as famosas lanternas japonesas.

Em 2015, o Festival da Cultura Japonesa de Salvador – Bon Odori homenageia os 120 anos de relação entre Brasil e Japão. As relações diplomáticas entre os dois países foram iniciadas em 5 de novembro de 1895, com o Tratado de Amizade, Comércio e Navegação. 

Para o Brasil, o acordo significou a vinda de imigrantes que ajudaram a suprir a demanda por mão de obra rural. Para os japoneses, a possibilidade de recomeçar a vida em uma terra cheia de esperanças.

Venha ao Festival da Cultura Japonesa de Salvador celebrar este importante marco entre os dois países. 

Serviço:

Quando: 29 e 30/Agosto de 2015.
Onde: Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!