Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 9 de agosto de 2015

Contando com faixas inéditas e novas mixagens, Led Zeppelin anuncia relançamento do discoPhysical Graffiti



Em 2014 o Led Zeppelin começou uma campanha de relançamento dos álbuns clássicos da banda. Na época, os cinco primeiros discos chegaram às lojas com edições luxuosas e repletas de faixas inéditas

A saga, no entanto, continua. Os fãs do Led Zeppelin devem se animar com 2015: foi anunciado o lançamento de uma versão expandida do álbum Physical Graffiti, em 24 de fevereiro, no dia do 40º aniversário do disco.

Assim como os outros títulos, quem coordenou o processo de remasterização foi o guitarrista e produtor Jimmy Page. O álbum será disponibilizado em diversos formatos. Além de um CD duplo, será possível adquirir o Physical Graffiti em vinil (também duplo). Como se não bastasse, haverá uma versão de luxo com três discos (em CD e vinil), que acompanha um volume contendo sete canções inéditas.

Por fim, chega às prateleiras um box com a versão de luxo em CD e vinil, código para download, um pôster com a capa do álbum, além de um livro com 96 páginas de fotografias e memórias da banda.

O disco bônus inclui novas versões de canções como "In My Time of Dying" e "Boogie With Stu". Os remixes são acompanhados por músicas que serviram de inspiração para clássicos do grupo. "Brandy & Coke", se tornou "Trampled Under Foot"; "Driving Through Kashmir", "Kashmir"; "Everybody Makes It Through", foi parte importante da composição de "In the Light".

Physical Graffiti é considerado como um dos maiores álbuns duplos da história do rock, com 16 certificados de platina nos EUA. As 15 faixas originais representam um lado criativo que explora o repertório musical dos integrantes da banda.

Fonte: Rolling Sttone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!