Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 2 de agosto de 2015

Atores de "De Volta Para o Futuro" se reúnem em Londres para celebrar os 30 anos do filme





Estrelas de De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox (Marty McFly), Christopher Lloyd (Doc Brown) e Lea Thompson (Lorraine) estiveram juntos durante a London Film and Comic-Con
 

Os protagonistas do clássico De Volta Para o Futuro Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson estiveram reunidos no último domingo, 19, durante a London Film and Comic-Con, na Inglaterra.

Os atores foram convidados para um painel especial celebrando os 30 anos do primeiro filme da trilogia. Lea, que faz Lorraine Baines, a mãe de Marty, publicou uma foto com os companheiros Fox (Marty McFly) e Lloyd (Dr. Emmett Brown) no Instagram e escreveu: “BFF (Best Friends Forever, ou melhores amigos para sempre). Que alegria ver esses caras”.

Segundo a Radio Times, que cobriu o evento, Fox falou sobre a dificuldade que era entrar no famoso automóvel DeLorean que o levava para viajar no tempo. “Ele tinha só duas marchas e eu batia a porta e minha mão batia no capacitor de fluxo”. Minha mão sangrava, minha cabeça sangrava e eu tinha que limpar aquilo antes de ir para o set de Caras e Caretas [ou Family Ties, a série protagonizada por ele na mesma época].

O ator disse ainda que seria preciso muito dinheiro para fazê-lo entrar de novo naquele carro. Essa, contudo, não parece ser sequer uma possibilidade. Robert Semeies, diretor de Volta Para o Futuro, declarou recentemente que só quando ele e Bob Gale, co-roteirista da obra, estiverem mortos – e talvez nem assim – uma sequência do filme poderá ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!