Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Produtos apreendidos pela Receita Federal irão a leilão na Bahia, com renda revertida para as Voluntárias Sociais





A Apreensão de produtos contrabandeados e/ou sem origem comprovada, resulta em ação social na Bahia, com valor auferido destinado às ações das Voluntárias Sociais do estado, que poderão dar andamento a vários projetos de auxílio a comunidades carentes

As Voluntárias Sociais da Bahia farão um bazar neste sábado (1º) e no domingo, das 9h às 18h, no Palácio da Aclamação, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. O bazar reúne produtos novos que foram apreendidos pela Receita Federal, como brinquedos, perfumes, eletroeletrônicos, videogames, tablets e roupas, entre outros, que serão vendidos com pelo menos 50% de desconto.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e, se a compra ultrapassar mil reais, poderá ser dividido em três vezes. O dinheiro arrecadado será direcionado às obras das Voluntárias, que têm projetos sociais em prol dos mais carentes.

A partir de segunda-feira (3), os produtos que não forem vendidos durante o bazar do fim de semana estarão disponíveis na própria sede das Voluntárias Sociais, no Largo do Campo Grande, em Salvador BA, das 9h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!