segunda-feira, 13 de julho de 2015

PLANO SOBRE QUEDA, um espetáculo criado pelo Areas Coletivo de Arte, trata do maior mistério da vida: a morte



Um dos maiores medos dos pais – a morte – é o mote da peça “Plano sobre queda”. O espetáculo conta a história de uma mãe que acaba de descobrir que vai morrer e busca uma pessoa para cuidar de suas filhas
Explorando a complexidade das relações amorosas, a peça retrata tentativas de reconstituição da vida desses três personagens que procuram dar conta de sua própria história. 
Entre prólogos, narrativas e cenas que buscam entender os pontos nevrálgicos e determinantes no percurso de cada um, os encontros se confundem em tempo e espaço, fogem ao suposto controle da situação, gerando um campo de tensões entre o confiável e o duvidoso.
Na história, Cléo e Antônio sempre foram um casal. Ela acaba de descobrir que vai morrer antes do tempo. A caminho de casa, se aproxima de Isabela, garçonete que serve seu café todas as manhãs, e que passa a fazer parte da rotina dos dois. 
Na tentativa de contar a alguém de sua morte iminente, Cléo resolve propor ao marido e à amiga que esta a substitua em sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!