quinta-feira, 16 de julho de 2015

Não espere muito de “Homem Formiga”: é um filme engraçado. E nada mais



Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha

Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Paulo Rudd

Paul Rudd falou sobre a trama e sua preparação para o longa. "É uma história emocionante que as pessoas podem se identificar. Nós queríamos ter certeza de que o filme tivesse coração e fosse engraçado mesmo com toda a ação. Para me preparar, eu basicamente não comi nada por um ano. Eu usei o método de Chris Pratt para fazer um filme de ação. Eliminar tudo de bom por um ano para depois poder interpretar um herói".

Michael Penã

Penã, considerado por muitos críticos um dos destaques do longa por suas cenas de comédia, disse que grande parte de sua atuação foi na base do improviso. "Minha performance provavelmente foi 50% improvisação. Quando eu estudo um roteiro, gosto de filmar passagens diferentes e tentar mudá-las. Eu gosto de ensaiar muito, então várias ideias surgiram quando eu e Paul estávamos ensaiando. Graças a Deus que a Marvel nos deixou tentar. Paul foi realmente muito bom com as piadas. Nós chegávamos na parte da manhã e reescrevíamos algumas coisas, algo que ele faz muito bem. Isso permitiu que eu me abrisse mais. Paul é o melhor em improvisar. Ele pode fazer isso por dias".

Michael Douglas

No seu primeiro papel em um filme de super-herói, Michael Douglas disse que a opinião do filho o ajudou a aceitar participar do filme. "A maior parte da minha carreira são de filmes para maiores. Meus filhos não viram grande parte dos meus filmes. Quando eu contei para meu filho sobre Homem-Formiga, ele disse que eu deveria fazer. Ele foi como meu agente. Estou feliz que segui o seu conselho. Acabou dando muito certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!