Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

“ICON” - CINDY CRAWFORD ESTÁ DESENVOLVENDO SÉRIE DE TV SOBRE O MUNDO DAS MODELOS NOS ANOS 1980

Cindy em foto recente e estrelando anúncio da Vogue de 1987: experiência pessoal no meio fashion (Frazer Harrison/Getty Images/AFP e Vogue/Reprodução)
Cindy Crawford, que viveu época de superstars das passarelas que revelou estrelas como Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Linda Evangelista, produz série sobre a concorrência entre modelos nos anos 1980

A top model Cindy Crawford está desenvolvendo uma série de TV com a NBC sobre a concorrência entre modelos nos anos 1980. As informações são da Variety.

Possivelmente intitulada de Icon, o programa seria a estreia de Crawford como produtora na televisão. Ela será a produtora executiva ao lado de Anne Heche e James Tupper.

Icon, que ainda está em estágios iniciais, girará em torno da guerra entre as agências Ford Modeling Agency e Elite Model Management. A série será completamente ficcional, não sendo uma adaptação das experiências de Crawford. Não serão usados nomes ou imagens das personalidades da época.

Crawford, 49 anos, não atuará interpretando ela mesma na série, apesar de ter sido uma das mais destacadas modelos da história, após conhecer a fama nos anos 80 e 90. Na mesma época emergiram "tops" tão célebres quanto ela, como Naomi Campbell, Linda Evangelista, Elle Macpherson, Christy Turlington e Claudia Schiffer.

A participação de Cindy Crawford se limitará à produção da série, que já está em fase final, segundo a Variety. A série será exibida pelo canal NBC e ainda não foi definida data para a estreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!