quarta-feira, 1 de julho de 2015

Com ganhos da ordem de 117,2 milhões de Euros, Katy Perry tornou-se a artista mais bem paga do mundo




Não é Beyoncé, nem Taylor Swift e muito menos Pink: a artista de 30 anos de idade é e mais bem paga do planeta e ainda a personalidade mais popular da rede social Twitter com 71 milhões de seguidores

Aos 30 anos de idade, a cantora norte-americana Katy Perry, que ganhou 121,7 milhões de euros no ano passado, é a artista mais bem paga do mundo, conforme ranking da revista Forbes, recentemente divulgado.
Uma agenda artística composta por 150 apresentações mundiais do álbum 'Prism' projetou a cantora "para o primeiro lugar do pódio dos 'rankings' atribuídos pela revista Forbes", destronando a cantora Beyoncé, sua compatriota, que revelou uma queda muito significativa ao passar para 29.º lugar.
O primeiro lugar foi disputado entre Katy Perry e a banda britânica One Direction, tendo a cantora vencido por pouco, com os músicos londrinos a ganharem 117,2 milhões de Euros.

Na lista da Forbes, com dados recolhidos entre junho de 2014 e junho de 2015, o terceiro lugar coube ao cantor 'country' norte-americano Garth Brooks, com um resultado de 81,1 milhões de Euros.

Com esses valores amealhados, Perry passou à frente de cantoras com muitos anos de estrada como Beyoncé, Taylor Swift e Pink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!