terça-feira, 9 de junho de 2015

War Machine será produzido pela Netflix e estrelado por Brad Pitt



A Netflix confirmou a produção de War Machine, filme original do serviço de streaming que terá Brad Pitt como protagonista e David Michôd (Reino Animal, The Rover - A Caçada ) na direção

Pitt produz o filme ao lado da Netflix. As filmagens devem começar em agosto, com lançamento previsto para o ano que vem no serviço de streaming e nos cinemas.Baseado no livro The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, deMichael Hastings, a trama é centrada em um general do alto escalão do exército americano cuja reputação e histórico letal o levam a comandar sua tropa da Guerra do Afeganistão. 

Determinado a ganhar a guerra de uma vez por todas com uma nova abordagem, o general e seus comandantes, ao lado de uma assessoria de imprensa, buscam aliados em todo o mundo por novas tropas e alianças internacionais, combatendo a política suja de Washington e a gestão da guerra em si.

A Netflix e a Plan B Entertainment anunciaram que irão lançar War Machine em exclusivo para os subscritores algures em 2016, seguido de um lançamento em cinemas selecionados pelas companhias.

Recrutado para estrelar no filme está Brad Pitt. As filmagens devem começar em agosto deste ano sobe o leme do escritor/realizador David Michôd. A produção fica a carga da Netflix com Ian Bryce e Pitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!