terça-feira, 2 de junho de 2015

Depois de oito anos de reclusão musical Chico César volta com “Estado de Poesia”

Prestes a lançar “Estado de Poesia”, seu primeiro disco de inéditas em oito anos, o paraibano de Catolé do Rocha Chico César libera single que pose ser baixado gratuitamente a partir desta terça, 02.06
Prestes a lançar um álbum de canções inéditas, o “Estado de Poesia”, Chico César apresenta nesta terça o “Da Taça”, primeiro single do novo trabalho, que estará disponível gratuitamente no site da Natura Musical a partir das 15h. Ainda nesta terça, a faixa poderá ser encontrada em todas as plataformas de streaming.

Chico César saiu de cena sem deixar pistas e nem recado. Instigado, foi logo ali passar primeiro seis meses de pernas pro ar na Praia do Seixas, em João Pessoa. Depois, a convite do governo, criou e assumiu a Secretaria de Cultura da Paraíba. 

Saboreou do bem e da angústia de se ter a caneta nas mãos para realizar sonhos e melhorar vidas até a página dois, até o Estado agir contra seus próprios representantes e dinamitar ideias com mau humor e burocracia.

Foi dentro desse espírito que surgiu “Estado de Poesia”, primeiro disco de inéditas de Chico em oito anos, reunindo 12 canções e começa sua pré-venda no próximo dia 15. O canto vai fazer uma turnê por cinco capitais: João Pessoa, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador. Bem-vindo de volta, Chico, pois a MPB sentiu muito a sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!