quinta-feira, 18 de junho de 2015

Após decisão da Suprema Corte é anunciada nova biografia de Roberto Carlos





Livro será escrito por Paulo Cesar de Araújo, mesmo biógrafo do polêmico 'Roberto Carlos em Detalhes' 
lançado em 2006 e que foi o pivô de uma briga com o cantor

O escritor Paulo Cesar de Araújo vai publicar, no próximo ano, uma nova biografia sobre o cantor Roberto Carlos. Ele é o autor de “Roberto Carlos em Detalhes”, biografia lançada em dezembro de 2006 e que foi proibida pelo cantor. 

O novo projeto será publicado pela editora Record e foi divulgado exatamente uma semana depois de o Superior Tribunal Federal (STF) decidir que as biografias não autorizadas poderiam sim ser publicadas.lançado em 2006 e que foi o pivô de uma briga com o cantor

Depois da decisão da Suprema Corte, Roberto Carlos se pronunciou através de comunicado oficial para a imprensa, redigido pelo seu advogado. “Roberto Carlos e o Instituto Amigo vêm a público declarar sua grande satisfação com a decisão do Plenário do Supremo Tribunal Federal”, afirmou o texto. 

Também existe uma parte que fala: “A liberdade de informação e os direitos à privacidade, imagem e honra sempre foi objeto de significativa preocupação de parte de Roberto Carlos”, dando a entender que ele aceita a publicação, porém, se preocupa com o que possa vir a ser escrito. Vamos esperar para ver como será a repercussão desta nova biografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!