quinta-feira, 21 de maio de 2015

Estimulando as pessoas a conhecerem o trabalho do lendário músico,Eric Clapton presta homenagem a B.B. King


Imagem

O músico Eric Clapton prestou homenagem ao guitarrista B.B. King: “Obrigado pela inspiração e encorajamento que tem me dado por todos os anos e por toda a amizade que compartilhamos”
"Eu gostaria de expressar minha tristeza e dizer obrigado. Obrigado pela inspiração e encorajamento que tem me dado por todos os anos e por toda a amizade que compartilhamos", diz Eric Clapton, em vias de se render às lágrimas, em um depoimento divulgado esta manhã em sua conta oficial no Facebook. O "deus" da música fala do mentor e amigo B.B. King, que faleceu na semana passada em Las Vegas, nos Estados Unidos, aos 89 anos de idade. "Obrigado, do fundo do meu coração", ele completa”

"Obrigado pela inspiração e encorajamento que tem me dado por todos os anos e por toda a amizade que compartilhamos”, disse, em vídeo compartilhado no Facebook.

Clapton aproveitou para estimular as pessoas a conhecerem o trabalho de King, ao dizer que adora o álbum lançado em 1964, “B.B. King Live at the Regal”. Os músicos trabalharam juntos no disco “Riding with the King”, de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!