sábado, 23 de maio de 2015

Banda "Os My Friends" fazem tributo aos cantores Tim Maia e Jorge Ben Jor





A banda “Os My Friends” agita mais uma noite de sábado, 23 de maio, às 23h, no palco do Commons Studio Bar, no Rio Vermelho. Esta edição será um tributo duplo em homenagem a Jorge Ben Jor e Tim Maia, e contará com a participação especial de músicos do cenário nacional e do cantor Magary Lord

Com uma roupagem moderna, a banda mostra seu trabalho encantando o público por onde passa, usando sempre muito suingue e descontração ao relembrar vários sucessos de grandes nomes da nossa música, além de suas canções inéditas. Fundada em 2005, a banda “Os My Friends” cresceu com a referência do suingue da música brasileira, desde a levada de Jorge Ben Jor e Gilberto Gil, até o groove de Tim Maia. 

Conhecida da noite de Salvador, a banda formada pelos músicos JP Castelhano, Wilton Bacelar, Leo Castelhano, Paulo Fael e Reni Almeida, faz ainda várias releituras de clássicos da música popular brasileira e traz também seu trabalho autoral.

As apresentações do grupo são marcadas por um som contagiante que fazem a cada edição, festas de grande satisfação, superando a expectativa do público presente.

Os My Friends
Voz, guitarra e violão: JP Castelhano (Boca)
Percussão: Wilton Bacelar (Batata)
Baixo: Leo Castelhano
Teclados: Paulo Fael
Bateria: Reni Almeida.

Músicos convidados:
Leo Couto - saxofone
Normando Mendes - trompete

Serviço:

Banda “Os My Friends”
Data: Sábado (23/05)
Horário: 23h
Local: Commons Studio Bar - Rua Odilon Santos - Rio Vermelho
Ingresso: R$ 35 (na porta) e R$ 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!