segunda-feira, 18 de maio de 2015

Após 15 temporadas, chega ao fim um dos ícones dos seriados americanos: CSI - Crime Scene Investigation


A CBS optou por encerrar a série após 15 temporadas após uma contínua queda nos índices de audiência ao longo dos últimos anos e vai finalizar a história com um telefilme

Após uma temporada de incertezas, a CBS finalmente deu sua palavra oficial a respeito do destino de CSI: Crime Scene Investigation. Após 15 anos no ar de forma ininterrupta, a série não retorna para a temporada 2015/2016. No seu lugar, a franquia será continuada com CSI: Cyber, protagonizada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette, e James Van Der Beek.

A emissora confirmou ainda que planeja dar um encerramento para o procedural, no formato de um especial para a TV. O telefilme de duas horas de duração está programado para ir ao ar originalmente no dia 27 de setembro de 2015. O evento pretende ainda reunir grande parte do elenco original da série, incluindo William Petersen, que atuou em 199 episódios na pele do personagem Gil Grissom, e Marg Helgenberger, que participou de 264 episódios como Catherine Willows.

CSI foi um grande hit quando estreou em 2000, e chegou a reunir 20 milhões de espectadores em sua primeira temporada, chegando ao Top 10 das séries de TV. Ao longo dos anos, a franquia se estendeu com várias séries derivadas: CSI: Miami, CSI: NY e, mais recentemente, CSI: Cyber. O cancelamento da série original já vinha sendo predito, desde que a ordem de episódios da 15ª temporada foi reduzida de 22 para 18. CSI encerrou seu último ano com uma média de 8 milhões de espectadores.

Para manter a continuidade à história, o ator Ted Danson, intérprete do protagonista D.B. Russell, será movido para a série-irmã, CSI: Cyber, para protagonizar ao lado de Arquette. Cyber retorna para a segunda temporada no fim do ano, e será exibida originalmente aos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!