domingo, 26 de abril de 2015

VENCEDOR DE TRÊS PRÊMIOS LUCILLE LORTEL, ‘FUN HOME’ SURPREENDE O BIG APPLE E É APLAUDIDO PELA CRÍTICA



Fun Home está chama à atenção por ser um dos novos musicais mais atípicos que jogam na Broadway em 2015. Baseada em um filme ou um conto de fadas, Fun Home Instead segue as pistas de graphic novel de mesmo por Alison Bechdel 

O musical com ares de peça é baseado em "Fun Home: A Family Tragicomic", livro de memórias explícito e sucesso de vendas da escritora e chargista lésbica Alison Bechdel. 

Com uma vida repleta de controvérsias, foi difícil sobreviver tendo uma infância problemática no interior do Estado da Pensilvânia em uma casa funerária administrada por seu pai, um gay enrustido e professor de inglês. Uma perfeita família desajustada.

Lançado em 2006, o livro traça a própria infância e adolescência de Bechdel, com particular ênfase na sua relação difícil com seu pai Bruce e sua assunção da condição de lésbica. Enquanto o assunto pode sugerir um pouco iluminado, emocionalmente-drenagem marchar, Fun Home está imbuído com carinho e generosidade, juntamente com números musicais perversamente afiadas.

Com letras e livro por Lisa Kron (Voyage to Lesbos) e música de Jeanine Tesori (Violet) Fun Início estreou no The Public Theater em 2013 e foram dispensadas com a aclamação da crítica. Ben Brantley do New York Times saudou como um "belo destruidor de corações", com personagens "multidimensionais", que ofereceu uma refrescante mudança de retratos tradicionalmente mais vistosas de musicais.

Escalado para dirigir a ‘Fun Home” está o diretor original Sam Gold, um dos mais capazes na administração de demanda dentro e fora-Broadway. Só em 2014, ele supervisionou três das mais aclamadas produções cravejado de estrelas da época: The Joneses realistas, The Village moto e The Real Thing. Esta transferência também vê o vencedor Tony Michael Cerveris voltar ao jogo, mais uma vez no papel de Bruce Bechdel, o pai de Alison Bechdel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!