segunda-feira, 27 de abril de 2015

Os fãs estão eufóricos: ‘Velozes & Furiosos 8’ chegará às telonas em janeiro de 2017



A versão de número 7 da franquia "Velozes & Furiosos" nem bem chegou aos cinemas e já foi noticiado que a sequência de batidas de carro e pancadaria ganhará mais uma versão

"Velozes & Furiosos 7", lançado recentemente, tem se mostrado um enorme sucesso global, alcançando cifras fabulosas onde foi exibido. A produção foi a primeira da Universal Pictures a atingir a marca de US$ 1 bilhão de faturamento, consolidando a posição de principal franquia do estúdio. 
Na tarde da última quinta-feira, 22, em um painel realizado na CinemaCon - evento que acontece na cidade de Las Vegas -, o ator Vin Diesel confirmou que "Velozes & Furiosos 8" já está nos planos e estreará nos cinemas no dia 14 de abril de 2017.

Tendo no Brasil uma legião de fãs, o filme alcançou faturamento superior a R$ 29 milhões, e se tornou nesta semana a maior bilheteria da história nos cinemas brasileiros.
Eva Mendes

Por enquanto, foi confirmado apenas que Velozes & Furiosos 8 vai estrear no início de 2017, que a história vai se passar em Nova York, e que os produtores pretendem trazer de volta Eva Mendes, que apareceu em + Velozes + Furiosos (2003), o segundo filme da franquia. Na história, ela interpretava a agente federal Monica Fuentes, que ajudava a capturar o chefe de um grupo de traficantes.

A inclusão de Mendes na próxima trama pode significar um novo aceno à comunidade hispânica, que representou incríveis 38% dos espectadores no lançamento de Velozes & Furiosos 7 (lembrando que 75% do público na estreia não era branco, de acordo com o site The Hollywood Reporter). Os produtores certamente vão cuidar muito bem se seu público-alvo nas histórias seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!