domingo, 12 de abril de 2015

O XVI Festival Amazonas de Ópera será apresentado no Teatro Amazonas, a partir de 20 de abril próximo



Com Direção Geral de Robério Braga, Direção Artística de Luiz Fernando Malheiro e Direção Artística Adjunta de Marcelo de Jesus, o XVI Festival Amazonas de Ópera, abrirá suas duas semanas de programação com a apresentação da ópera Lulu, de Allan Berg, no próximo dia 20 de abril

Serão apresentadas, ainda, as óperas I Puritani, de Vicenzo Bellini, Tosca, de Giacomo Puccini, e A Flauta Mágica, de Wolfgang Amadeus Mozart. Completam a programação espetáculos de dança (balé e jazz) e concertos sinfônicos.

Conhecido por suas grandes montagens e produções de obras nacionais e internacionais, o Festival é o maior do gênero no Brasil e atrai público do mundo inteiro.

O palco desta edição é o Teatro Amazonas, espaço repleto de mitos e reconhecido mundialmente. Construído no auge do ciclo da borracha, foi inaugurado em 1986 e tem capacidade para 701 pessoas, entre a plateia e os três andares de luxuosos camarotes.

A programação estende-se até o dia 17 de maio e os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro, de segunda a sábado, das 9h às 17h, e pelo sitehttp://www.bestseat.com.br/

Festival Amazonas de Ópera
Quando: de 20 de abril a 17 de maio – (terças, quintas, sextas, sábados e domingos, às 19h e às 20h)
Onde: Teatro Amazonas, em Manaus-AM (Praça São Sebastião, s/nº, Centro)
Quanto: variam de R$ 5,00 a R$ 80,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!