quinta-feira, 30 de abril de 2015

Maria Bethânia arrasta os fãs para seu show no Recife, cujos ingressos se esgotaram em 10 minutos



As estrelas mais fulgurantes da MPB já estão em torno dos 70 anos, mas continuam fazenda a festa dos fãs, sejam eles adolescentes, adultos ou pessoas que tiveram a honra de acompanhar a carreiras desses artistas desde o início
A prova disso é a lotação esgotada desses ‘setentões’, independentemente de onde eles se apresentem, apesar dos preços nada amistosos para esses espetáculos. Para confirmar, as entradas para o show que a baiana Maria Bethânia fará em Recife, no próximo dia 27 de junho, foram vendidos em tempo recorde.

Os quase três mil ingressos do show foram vendidos em 10 minutos. Os bilhetes estavam disponíveis para compra online e em pontos físicos simultaneamente às 10h desta quarta (29), mas esgotaram rapidamente. Maria Bethânia se apresentará no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções em Olinda. 

Repertório
Maria Bethânia apresenta músicas que fizeram parte dos 50 anos de carreira na turnê Abraçar e agradecer, conforme informou a gravadora Biscoito Fino. A primeira cidade que recebeu a apresentação comemorativa da baiana foi o Rio de Janeiro, no dia 10 deste mês.

O CD Imitação da vida, lançado em 1997, norteia o primeiro ato do show, que segue com versões de músicas do cancioneiro da MPB e rock nacional na voz da cantora, como Eterno em mim, do irmão Caetano Veloso, Dona do dom, composição de Chico Cesar, e Gita, conhecida na voz do roqueiro Raul Seixas; além de canções do CD Imitação da vida, lançado em 1977.

Canções inesquecíveis


Há ainda uma versão inédita feita especialmente para ela por Nelson Motta, “Eu Te Desejo Amor” (Charles Trenet), recém-gravada para a novela “Babilônia” da TV Globo. Não ficarão de fora músicas do repertório do seu último CD “Meus Quintais”, como “Dindi” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), “Xavante” (Chico César) e “Casa de Caboclo” (Paulo Dafilim e Roque Ferreira), além de canções inesquecíveis de compositores que marcaram sua carreira como Caetano Veloso, Chico Buarque, Caymmi, Gonzaguinha e Roque Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!