sábado, 18 de abril de 2015

Festival Internacional de Entretenimento Latinoafricano – FIEL: você decide se vai fazer mil coisas ou simplesmente não fazer nada



Um evento voltado para o desenvolvimento da dança, interação entre professores, alunos e principalmente para aproveitar tudo que a dança pode proporcionar, sem contar que teremos show internacional com variados artistas




Uma das melhores opções de lazer do Centro-Oeste com ampla infraestrutura, serviços de primeira qualidade e excelente localização, a 300 m do Centro Histórico de Pirenópolis, uma das mais charmosas cidades históricas do Brasil. Aqui você encontra natureza privilegiada com muitas cachoeiras e trilhas, acervo histórico único e rico artesanato.

O festival, que existe desde 2013, tem como carro-chefe o zouk, ritmo que mistura sensualidade com músicas envolventes e atrai cada vez mais fãs. Outros estilos, como o samba, a bachata e a kizomba também não ficam de fora do repertório do festival que reúne centenas de amantes dos mais diversos estilos para aproveitar a paixão pela dança com atrações nacionais e internacionais.

A bachata é considerada um ritmo híbrido do bolero com outras influências musicais como o cha-cha-cha e o tango. A kizomba, originária de Angola, mistura a mesma sensualidade do zouk, com passos bem marcados e muita rotação do quadril.

Nesta edição, o público terá a oportunidade de fazer aulas com grandes nomes da dança do país, da Argentina, Espanha, Portugal e Estados Unidos, como a dançarina Sara López, conhecida como a deusa da kizomba. Além de vários shows como o da dupla portuguesa 2Much, que vem pela terceira vez ao Brasil e é uma das favoritas dos fãs de zouk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!