terça-feira, 14 de abril de 2015

Descartada a possibilidade dos Rolling Stones se apresentar na América do Sul



Mick Jagger diz que shows dos Rolling Stones na América do Sul estão difíceis de serem organizados, mesmo não vindo à região há um bom tempo: ‘é meio difícil organizar algo por lá...’

Desde o final de 2012, quando voltou aos palcos depois de sete anos para celebrar seu cinquentenário, o quarteto já esteve na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. A declaração foi dada para a edição americana da Rolling Stone.

Na entrevista, Mick Jagger falou sobre a mais nova turnê da banda, a "Zip Code Tour" que em breve irá percorrer alguns estádios da América do Norte. O repórter quis saber se esses seriam os shows finais da tour ou apenas mais uma de suas etapas.

Segundo o cantor, este é o início de uma nova perna. "...quando terminamos os shows na Austrália, nós já tínhamos tocado em (praticamente) todos os lugares. Inglaterra, América do Norte... nós não vamos à América do Sul há um bom tempo, mas é meio difícil organizar algo por lá... e agora nós estamos fazendo a América do Norte novamente", disse.


Aos fãs resta torcer para que a situação consiga ser resolvida. Os boatos de que eles retornariam ao país no final de 2015 há tempos circula pela imprensa. Os Rolling Stones tocaram no Brasil em três ocasiões: em 1994, 1998 e em 2006 quando se apresentaram para mais de 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana.

STICKY FINGERS

Jagger ainda falou sobre a edição remasterizada do álbum "Sticky Fingers" (1971), com lançamento previsto para maio. Ele alimentou os boatos de que os Stones tocariam o álbum na íntegra na nova turnê. "Talvez, ou pelo menos tocar aquelas que normalmente não tocamos. Ainda não sei, mas certamente estamos pensando nisso", disse ele.

O cantor, no entanto, desconversou sobre um possível novo disco dos Rolling Stones. "Seria ótimo e eu tenho muitas canções que escrevi nos últimos anos. Fiz demos muito boas de todas elas, que eu adoraria gravar. Então, vamos esperar que sim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!