quarta-feira, 22 de abril de 2015

Apartamento onde moraram Kurt Cobain e Courtney Love pode ser alugado no Airbnb



O Airbnb, serviço que faz a intermediação para que pessoas do mundo inteiro aluguem casas, apartamentos, quartos e outros tipos de habitação para viagens, disponibilizou o apartamento de Kurt Cobain e Courtney Love, para aqueles que desejam hospedar-se onde viveram os ídolos pop 

Alguns podem considerar uma extravagância desnecessária, sob o ponto de vista de outros tantos, hospedar-se no local pode ter um que de exibicionismo, mas o fato é que o imóvel está disponível para aluguel, ao módico preço de US$ 150,00 a diária.

Aproveitando que o assunto “Kurt Cobain” está mais em alta do que o normal, devido ao novo documentário “Montage of Heck”, o dono do apartamento, - situado em Los Ângeles, - conseguiu divulgar o seu anúncio nas mídias especializadas de música, atingindo com mais facilidade os fãs dos ídolos da música.

Ele está alugando quartos em um apartamento que pertenceu ao líder do Nirvana entre os anos de 1991 e 1992, quando morou lá com Courtney Love. Segundo o proprietário, Cobain chegou a compor algumas de suas canções mais conhecidas, como “Heart-Shaped Box”, em uma parte inusitada do apartamento: na banheira.

Drogas e sujeira
Segundo uma reportagem do jornal "Los Angeles Times", o período em que Kurt e Courtney viveram no apartamento foi marcado pelo uso de heroína e pela imersão do ex-líder do Nirvana na pintura, atividade que ele, inclusive, praticou com frequência nas paredes do imóvel, que costumava ficar entulhado de lixo.

Tanto que ainda pode ser possível encontrar alguns desenhos do músico pela casa sob a atual camada de tinta que recobre as paredes do local, disse Kleinman ao site "Vulture". "Há pintura de látex por toda a lareira. Sei que tem toneladas de arte debaixo da atual cobertura. Quero descobrir se há algum jeito de chegar até essa pintura escondida e descobrir o que tem desenhado lá", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!