Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 6 de março de 2015

Maria Alyokhina e Nadezhda Tolokonnikova, membros do grupo Pussy Riot que se encontravam detidas em Sochi, já foram libertadas





O problema com a polícia não foi o primeiro caso das jovens, que têm histórico de contestar as ações do governo russo. Ambas ficaram presas por cerca de dois anos por protestar contra o presidente Vladimir Putin

Segundo a agência russa Tass, as duas foram interrogadas numa esquadra de polícia no âmbito de uma investigação de roubo num hotel. Várias pessoas que tinham sido detidas juntamente com as jovens foram também libertadas. Maria e Nadezhda tinham enviado mensagens no twitter no momento da detenção.
Conforme afirmou o marido de Tolokonnikova, as Pussy Riot foram a Sochi para gravar um vídeo denominado “Putin vai ensinar-te a amar a pátria”. Maria e Nadezhda foram libertadas em dezembro, depois de cumprirem dois anos numa prisão russa, pelo protesto na catedral de Moscovo. 
Após um périplo pela Europa e pelos Estados Unidos voltaram recentemente à Rússia.Segundo a agência russa Tass, as duas foram interrogadas numa esquadra de polícia no âmbito de uma investigação de roubo num hotel. 
Várias pessoas que tinham sido detidas juntamente com as jovens foram também libertadas. Maria e Nadezhda tinham enviado mensagens no twitter no momento da detenção.

Estreia no “House of Cards”
As meninas do Pussy Riot fizeram sua estreia como atrizes e ainda lançaram música nova. Toda essa novidade aconteceu durante o primeiro episódio da terceira temporada do seriado House Of Cards, disponível na Netflix. No capítulo lançado na última sexta-feira (27), Nadya Tolokonnikova e Maria Alyokhina interpretaram elas mesmas.

Na cena, as líderes do grupo feminista russo protestam contra o chefe de estado da Rússia, inspirado em Putin, que participa de um jantar na Casa Branca. Já nos créditos do episódio, a faixa inédita “Don’t Cry Genocide”, em parceria com o JD Samson e Johanna Fatema, do Le Tigre, foi tocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!