Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 3 de março de 2015

Inicia-se na próxima quinta-feira, 05, a 2ª temporada “Jam no João”, em Juazeiro BA

O projeto Jam no João, que entre abril e outubro de 2014 promoveu 25 apresentações de música instrumental, está de volta a partir desta quinta-feira (5/03) dando continuidade ao projeto permanece com o foco de oferecer música instrumental de qualidade

Com o formato característico das jam sessions que acontecem pelo país afora, com ênfase na improvisação, a 2ª temporada terá início na quinta-feira (5/03), no Centro de Cultura João Gilberto, das 19h às 20h30, sempre com entrada gratuita e seguirá por todas as quintas-feiras nos próximos seis meses.

Como na 1ª temporada, além da banda base do Jam no João, formada por músicos locais, as atividades serão abertas para participação de outros artistas que desejam compartilhar seu trabalho. A 2ª temporada será liderada por sete músicos: Celso de Carvalho (flauta), Fernando Nunes (bateria), Edésio César (guitarra), Elianderson Coelho (baixo), Robertson Ferraz (sax e flautas), Soneca Martins (teclados), Wagner Miranda (percussão).

Com a produção musical de Cristiano Lima e executiva de Celso de Carvalho, o Jam no João tem o apoio financeiro do Governo da Bahia, Secult e Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Edital Dinamização de Espaços Culturais 2014. “Terminamos a primeira temporada muito empolgados porque o projeto realmente conquistou o público local. 

Para 2015, estamos planejando uma renovação constante do repertório e também tocar algumas vezes fora do CCJG, em praças ou escolas e quem sabe em 2016 levar o projeto para algum local de Petrolina”, contou o produtor executivo do projeto.

1ª temporada
A 1ª temporada do projeto promoveu diversas atividades simultâneas como o Jam no João Multiarte, que adicionou aos encontros vivências de literatura e dança, e o Balaio da Jam, onde o público foi convidado a trazer livros e levar outros para ler em casa. Quanto às feras da música, já passaram pelo palco do Jam muitos grupos e músicos nacionais e regionais como Juazzêra 4, Camerata Matingueiros, Iago Guimarães, Silas Souza, Marcos Brasil, Pablo Rodrigues, Daniel Itabaiana, Paulo Soares, Aislan Santos, Guiga Rios, Fernando Nunes, Rildon Alves, Jhon Oliveira e tantas outras ilustres figuras, que entraram no espírito do Jam no João e chegaram para improvisar o som, de forma livre e descontraída, principal proposta do projeto.

SERVIÇO:

Estreia da 2ª temporada do Jam no João

Data: Quinta-feira (5/03)

Local: Centro de Cultura João Gilberto (Rua José Petitinga, s/nº, Santo Antônio, Juazeiro – Bahia)

Horário: a partir das 19h

Entrada: gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!