sábado, 21 de março de 2015

Happy Holi Brasil: o festival de música, cores e alegria volta em 2015 e passa por várias cidades brasileiras



O Happy Holi é o maior festival de música e cor do mundo, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria

Em 2014, foram contempladas Fortaleza, Campo Grande, Goiânia, Belém, Aracaju, Maceió, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre. No ano passado este conceito mágico de música, cor e alegria passou por 15 cidades brasileiras, tendo sido um autêntico sucesso com mais de 200.000 participantes no total.

Já em 2015, o Happy Holi continua o seu tour, passando por várias cidades, entre elas, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Vitória, Divinópolis, Natal, João Pessoa, Cuiabá, Campinas, Manaus, Boa Vista, Macapá, Uberlândia, Cuiabá, Divinópolis, Uberaba, Bauru, Franca, Sorocaba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Balneário Comburiu, Criciúma e muitas outras onde o Happy Holi estará já pela segunda vez.

Ficou interessado? Está a fim de curtir o Holi? Então convide os seus amigos, vistam-se de branco e se preparem para pintar e serem pintados de mil cores! Viva um dia de muita COR, MÚSICA e ALEGRIA!

Holi na Índia

Desde o início do ano, as pessoas começam a olhar para a data de Holi em seu calendário. Isto porque Holi é o primeiro grande Festival Hindu do ano e, em 2015, ele aconteceu no dia d06 de março, com o seu costumeiro jogo de cores e alegria

O Holi é comemorado com jogo de cores e tem o dia pré-estabelecido. Já o Holika Dahan ou Chhoti Holi é comemorado no dia anterior. No dia de Holoika Dahan é tradição as pessoas queimarem troncos de madeira para simbolizar a vitória do bem sobre o mal e observar Holi Pooja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!