Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Se você não vai cair na folia, veja lugares paradisíacos para passar o feriadão do Carnaval





Grande parte dos brasileiros gosta do Carnaval e aguarda a chegada do feriado pra curtir a folia que toma conta das ruas do país, mas existe um outro numeroso grupo que não quer nem saber de escolas de samba, trios elétricos e frevo e busca mesmo é sossego, sombra e água fresca
Para o segundo grupo, o Artecultural selecionou algumas opções que prometem recarregar as baterias e fazer com que o visitante volte energizado parta o trabalho após a Quarta Feira de Cinzas. Escolha a que melhor se encaixa no seu gosto e um excelente feriadão!
BRUMADINHO – MINAS GERAIS
Longe de ser palco da maior festa do Brasil, Brumadinho, a 55km de Belo Horizonte, guarda uma das maiores riquezas do nosso país. A fazenda Inhotim é um museu a céu aberto que abriga o maior acervo de obras de Arte Contemporânea do país.

FERNANDO DE NORONHA - PERNAMBUCO

Recife pode ter um dos melhores carnavais do Brasil, mas ao mesmo tempo, se você quiser fugir da festança da capital e curtir uma praia paradisíaca, Fernando de Noronha é uma excelente opção. Certeza que no máximo que vai acontecer de samba é a TV ligada nos desfiles das escolas de samba.

CHAPADA DIAMANTINA – BAHIA

No centro-oeste da Bahia, estado onde a folia rola solta no Carnaval, também é possível encontrar paz e tranquilidade. A Chapada Diamantina guarda uma das belezas naturais mais incríveis do país. Aqui você vai poder visitar grutas, cavernas e cânions sem precisar ouvir os batuques dos tamborins.

MARAGOGI - ALAGOAS

Ir para Maragogi e não dar um mergulho nas Galés é a mesma coisa de ir para um bloco de Carnaval e não gostar de marchinha. Essas cadeia de piscinas de águas naturais escondem uma beleza incrível, não tem como não ficar apaixonado. Além do mergulho, é legal fazer um passeio de bike que passa por uma fazenda antigona até chegar a uma trilha no meio da Mata Atlântica.

DELTA DO PARNAÍBA - PIAUÍ

Delta significa a foz de um rio formada por vários canais ou braços do leito do rio e, no Brasil, temos um dos únicos no mundo em mar aberto. Localizado entre o Maranhão e o Piauí, o Delta Parnaíba se abre em cinco braços, envolvendo mais de 70 ilhas. A paisagem é fantástica, repleta de dunas, mangues e ilhas.

CURITIBA – PARANÁ

Curitiba tem diversas atrações turísticas legais e, durante o Carnaval, a cidade costuma ficar mais vazia - talvez porque os moradores vão em busca de folia em outras partes do Brasil. Não deixe de visitar o Jardim Botânico, Ópera do Arame e o Bosque do Alemão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!