Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 4 de janeiro de 2015

Um dos mais badalados points de Salvador, a Barra tem neste domingo (04), último dia de shows que marcam as festas de final de ano

Orquestra Neojiba: atração maior deste domingo, na Barra
Depois de passar por ampla revitalização, a região do Farol da Barra tornou-me o local mais festeiro e festejado da capital baiana e, nas comemoração do Ano Novo não foi diferente, proporcionando a turistas e locais a oportunidade de ver grandes atrações

E teve para todos os gostos. Depois do pop de atrações como Baiana System e Otto, em São Joaquim, e das apresentações de apelo popular no Comércio como Ivete Sangalo e Tiaguinho, o tom musical desta terceira etapa, na Barra, trouxe um que de sofisticação e qualidade.

Neste domingo, no palco principal, no Farol da Barra, a partir das 18h, a programação conta com a premiadíssima orquestra Neojiba, um show instrumental do soulman carioca Ed Motta e o maestro baiano Letieres Leite, à frente da Orkestra Rumpilezz.

Feira da Cidade

As opções não são apenas musicais. A Feira de Cidade tem nova edição na orla do bairro, com mais de 40 expositores, entre chèfs de cozinha, designers de roupas e calçados, produtores de bijuterias, entre outros.

Os estandes começam a atender o público desde o início da manhã, ao mesmo tempo em que as primeiras atrações musicais são apresentadas.

Na região do farol, a partir das 10h, a Estação do Choro fez um show à parte ao executar clássicos do chorinho, dando a largada para um mosaico com funk, samba, rock, blues, chegando até ao estilo pé de serra do grupo “Os Paraíbas do Forró”, que se apresentaram a partir das 16h.

Talentos

No último sábado, 3, a programação começou às 10h, com música, dança e teatro. No início da noite, quando o sol começava a se pôr, as atividades do palco principal foram abertas pelo compositor e instrumentista mineiro Wagner Tiso.

Sentadas na grama ao redor do Farol ou acomodadas no chão, centenas de pessoas aplaudiram a apresentação do pianista, que transformou o show em um grande concerto a céu aberto.

Em seguida, foi a vez do violonista Yamandu Costa, que se apresentou junto com os instrumentistas gaúchos Artur Bonilha, Guto Wirtti, Samuel Costa. O show contou, ainda, com a participação especial do guitarrista baiano Armandinho.

O multi-instrumentista Hermeto Pascoal subiu ao palco por volta das 21h. Logo após, os acordes inusitados de sanfona e trombone da Sanbone Pagode Orquestra fecharam a programação da noite.

Um dos aspectos mais positivos da programação da Barra, foi a diversificação de ritmos, saindo do trinômio axé, pagode e arrocha afinal, os freqüentadores de um dos maiores cartões postais de Salvador merecem atrações de qualidade, que traga enlevo para os ouvidos mais exigentes.

Referência: A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!