sábado, 3 de janeiro de 2015

Planeja visitar as exposições em cartaz em São Paulo? Prepare-se para enfrentar grandes filas



Quem pretende visitar as exposições de Salvador Dalí, no Instituto Tomie Ohtake, e de Ron Mueck, na Pinacoteca de São Paulo, precisa se preparar. Os dois eventos, sucessos em cartaz na cidade, atraem um grande público, o que resulta em longas filas

Mesmo assim, estás disposto a enfrentar as filas? Então prepare o espírito e a câmera para as fotos (sem flash) e vá em busca de uma programa altamente cultural.

RON MUECK

Sucesso de público em Paris, Buenos Aires e Rio de Janeiro, a exposição de esculturas hiper-realistas do australiano Ron Mueck chega a São Paulo nesta quinta (20), na Pinacoteca, e fica em cartaz até o dia 22 de fevereiro. A mostra traz as obras mais famosas do artista, como "Still Life" ("Natureza Morta", 2009) e "Woman with Sticks" ("Mulher com Galhos", 2008). Para reproduzir impressionantes detalhes a anatomia humana, em várias escalas, ele emprega materiais como resina, fibra de vidro, silicone e acrílico. E seu fazer artístico, evoca questões etéreas, como o tempo, o amor e a morte.

SALVADOR DALÍ

Localizada no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, próxima à estação Faria Lima/Linha 4 – Amarela do metrô, a exposição de Salvador Dalí funciona em sistema de senhas e tem entrada gratuita.

Os ingressos valem apenas para o mesmo dia em que forem retirados e podem ser para três faixas de horário:
- das 11h às 13h30
- das 14h às 16h30
- 17h às 18h

A distribuição de senhas é feita enquanto a bilheteria estiver aberta, das 10h às 18h, com limite de duas senhas por pessoa.

Exposição: Salvador Dalí
Quando: Até 11 de janeiro de 2015. Visitação de terça a domingo, das 11h às 20h
Onde: Instituto Tomie Ohtake - Av. Faria Lima 201 (entrada pela Rua Coropés 88) – Pinheiros. Metrô mais próximo - Estação Faria Lima/Linha 4 – amarela
Quanto: Entrada gratuita por sistema de senhas.
Distribuição das 10h às 18h (terça a domingo) na entrada do Instituto Tomie Ohtake; no máximo duas senhas por pessoa, com opção a três horários de visitação, 11h, 14h e 17h, e somente para o dia em que forem retiradas; última entrada, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!