Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Os astros já chegaram à melhor idade e o físico já mostra o sinal dos tempos, mas as franquias de filmes de ação ainda produzem frutos rentáveis





Parecia pouco provável, mas após tentativas pouco inspiradas e a saída de James Cameron do comando da série, a ideia de um novo O Exterminador do Futuro foi recebida com entusiasmo

Com o Superbowl acontecendo (e seus intervalos comerciais milionários), um novo teaser de Gênesis mostra mais Schwarza e uma versão levemente alterada do T-1000… Ou será que estamos vendo uma novíssima versão do vilão deste Exterminador do Futuro?

Poucos esperavam muito do reboot, mas depois da divulgação do primeiro trailer, que explora a ideia de linhas temporais paralelas e altera a trama estabelecida na ficção científica original de 1984, o novo filme passou a figurar na lista de produções mais esperadas de 2015.

Sinopse

No ano de 2029, a guerra pelo futuro está quase chegando ao fim e um grupo de rebeldes humanos está perto de derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado mais confiável.

John envia Kyle de volta a 1984 para salvar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), do cyborgTerminator T-800 (Arnold Schwarzenegger), programado para matá-la e, assim, impedir que ela dê a luz a John anos mais tarde. Mas esse plano é alterado em função da viagem no tempo e, desta vez, é Sarah que precisa salvar Kyle.

Veja também:
O Exterminador do Futuro (1984)
O Exterminador do Futuro 2 (1991)
O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas (2003)
O Exterminador do Futuro 4: A Salvação (2009)


Curiosidades sobre a série

· A produção é um reboot da franquia O Exterminador do Futuro.

· Os quatro primeiros filmes da franquia arrecadaram, juntos, mais de US$ 1 bilhão, mundialmente.

· A atriz Emilia Clarke é mais conhecida por viver Daenerys Targaryen na série Game of Thrones.

· Para o papel de Sarah Connor, Emilia Clarke desbancou as atrizes Margot Robbie e Brie Larson.

· Para manter Arnold Schwarzenegger na franquia, seu personagem, o cyborg Terminator T-800 aparece mais velho, mostrando que ele tem a capacidade de envelhecer assim como os humanos. Mas na trama ainda traz a sua versão jovem. Vale lembrar que no primeiro longa da franquia, o ator tinha 37 anos e nesse novo ele já sustenta seus 66 anos.

· Tom Hardy foi cotado para o papel de John Connor.

· Taylor Kitsch e Nicholas Hoult foram sondados para viver Kyle Reese.

· O orçamento da produção é estimado em US$ 170 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!