Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" é o novo musical em cartaz no West End de Londres, baseado no filme cult de 1988, de Pedro Almodóvar





O show foi adaptado para o palco por Jeffrey Lane e David Yazbek, que também virou filmes com o 'The Full Monty "em musicais. O cineasta espanhol premiado estava radiante na noite de abertura: "Isso é completamente novo - de que um filme espanhol torna-se um musical em Inglês, isso é completamente histórica. Então, eu me sinto muito orgulhoso deste filme


A história se passa em Madrid onde Pepa, vê seu mundo desmoronar quando seu amante casado a deixa para o seu segundo amante. A música espanhola com sabor de Yazbek define o ritmo, contribuindo para a sensação de tontura do musical da vida desmoronando.

"A chave com qualquer tipo de musical é que você quer encontrar algo que tem uma razão para cantar, uma razão que falar não vai fazer mais e você tem que começar a cantar. E há uma paixão na obra de Pedro e uma loucura em seu trabalho e uma singularidade em seu trabalho que foi sentida foi muito bem adaptado para cantar”, disse o diretor do Teatro Playhouse, Bartlett Sher.

O elenco é liderado por atrizes britânicas populares Haydn Gwynne e Tamsin Greig, que receberam elogios da crítica por suas performances. "Você sabe que há tanta alegria nesta produção e nesta história. Você sabe que é um conto desesperada de encontrar esperança e da alegria que a sustenta ", disse Tamsin Greig na noite de abertura.

Uma versão anterior do show que estreou na Broadway em 2010, revelou-se um fracasso e foi forçado a fechar mais cedo devido a baixas vendas de ingressos. Produtores da série de Londres dizem ter aprendido as lições da Broadway , criando um show muito menor, com um sabor musical completamente diferente.

"Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” estará em cartaz no Playhouse Theatre de Londres até o início de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!