Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Bryan Mills declara inocência em novo clipe de Busca Implacável 3





Quando foi lançado o primeiro Busca Implacável (Taken), por mais legal que fosse ver Liam Neeson caçando os sequestradores de sua filha, ninguém poderia imaginar que estávamos diante do início de uma franquia. Depois de voltar para a sequência direta, Neeson acaba de ser confirmado em Busca Implacável 3
'Eu não fiz isto, Sam."Até agora a polícia não informou o que aconteceu no apartamento em que o corpo de uma mulher foi encontrado nesta manhã. Bryan Mills é proprietário do imóvel e ex-marido da vítima'.
Após um breve contato com o amigo (Leland Orser), Bryan (Liam Neeson) se prepara para provar sua inocência em Busca Implacável 3. E, claro, encontrar os verdadeiros responsáveis pela morte de Lenore (Famke Janssen) e impedir que eles façam o mesmo com sua filha Kim (Maggie Grace).

Em Busca Implacável, de 2008, o agente foi à França resgatar a filha sequestrada; em Busca Implacável 2, de 2012, não apenas Kim, mas também ele e a ex foram alvos de criminosos; desta vez é diferente, o protagonista precisa alcançar antes de tudo sua liberdade.
 
Acusado injustamente de homicídio, ele supera a dor para arquitetar a perfeita fuga e investigar por conta própria o assassinato que destruiu sua família. Do mesmo diretor do segundo filme, Olivier Megaton, o longa tem Dougray Scott e Forest Whitaker como novidades no elenco.

Última missão de Bryan, Busca Implacável 3 estreia em 29 de janeiro.

Referência: adoro cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!