Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Aos 39 anos, Angelina Jolie assina a direção do filme “Invencível” que narra a saga do atleta olímpico Louis Zamperini



 O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial

Cinebiografia conta a história de Louis Zamperini (Jack O'Connell), filho de imigrantes italianos e corredor olímpico que é preso e torturado pelos japoneses, durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1943, o avião em que estava caiu no Oceano Pacífico por falha mecânica e o soldado sobreviveu seis semanas no mar dentro de um bote. Ele é resgatado pelos japoneses e mantido preso até o desfecho da guerra.

Visita ao Papa Francisco

A diretora e atriz Angelina Jolie esteve no Vaticano nesta quinta-feira (08) para assistir, ao lado do papa Francisco, o filme dirigido por ela, "Unbroken". Lá, foi exibida uma sessão especial na Casina Pio IV para a exibição do longa, que contou ainda com a presença de Luke Zaperini - filho de Louis, o homenageado do filme.

Jolie afirmou estar "honrada" pelo convite e disse que a sessão é "uma grande homenagem à história de vida do herói Louie, um grande exemplo de força e perdão". Recentemente, Jolie contou que dirigir a produção fez com que ela recuperasse sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!