sábado, 13 de dezembro de 2014

Novo filme de James Bond terá Christoph Waltz como vilão e chega as cinemas no final de 2015



Vigésima quarta aventura do agente secreto mais famosos da sétima arte, James Bond (Daniel Craig), conhecido também como 007. A sinopse oficial não foi divulgada, mas a equipe é a mesma do último longa da série, Operação Skyfall: Sam Mendes na direção, John Logan no roteiro e Barbara Broccoli na produção

Christoph Waltz, que teve atuação destacada em "Bastardos Inglórios" e "Django Livre", foi confirmado como o vilão do novo filme de James Bond. A informação veio através doTwitter de Baz Bamigboye, colunista do site The Daily Mail, mas ainda não foi confirmada pelo estúdio. Segundo o Daily Mail, o vilão que Waltz interpretará será Ernst Stavro Blofeld, o clássico inimigo do agente 007.

A produção anunciou que Waltz viverá Franz Oberhauser, filho do falecido Hans Oberhauser, um instrutor de ski que foi uma figura paterna para James Bond. O personagem, porém, seria na verdade uma versão modernizada de Blofeld. No cinema, o vilão já apareceu diversas vezes, sendo interpretado por Anthony Dawson e Max von Sydow, entre outros.
Chistoph Waltz viverá o vilão de Spectre


Detalhes sobre o possível personagem de Waltz ainda não foram divulgados. Vale lembrar que Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, também estava cotado para o papel de vilão do longa, assim como Chiwetel Ejiofor seria o favorito para viver o vilão principal

Além de Daniel Craig, na sua quarta encarnação como o agente 007, o filme contará com os retornos de Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Ben Whishaw (Q). Léa Seydoux (Azul É A Cor Mais Quente) será uma mulher fatal no longa.

Sam Mendes, de Skyfall, retorna à direção. O longa terá locações na Áustria, Itália e possivelmente Marrocos. As cenas em estúdio serão rodadas no Pinewood, no Reino Unido. O roteiro do longa está nas mãos de Robert Wade e Neal Purvis (via Daily Mail). A dupla, que trabalha para a franquia há 14 anos, desde 007 - O Mundo não é o Bastante (1999), vai revisar o script de John Logan - em Operação Skyfall, foi Logan quem revisou o roteiro de Wade e Purvis.

O filme tem lançamento previsto para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos EUA. Ainda não foi divulgadas a data de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!