Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Meca do entretenimento, a Broadway anuncia para 2015 o musical “Escola do Rock”


 

A produção será assinada pelo lendário Andrew Lloyd Webber, ancorado na fábula de mais de US$ 131 milhões arrecado pelo longa no ano em que foi lançado nos cinemas. O espetáculo deve contar com as músicas do próprio filme e texto de Julian Fellowe

Uma adaptação musical do filme Escola do Rock, estrelado por Jack Black, chegará à Broadway em 2015. As pré-estreias terão início em 2 de novembro, sendo que a estreia para o público acontece no dia 6 do mês seguinte, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter.

Assim como o filme de Richard Linklater, o musical contará a história de Dewey Finn, um roqueiro em baixa que, dando um golpe, consegue o emprego de professor substituto em uma escola particular de elite, onde ele ensinará rock para crianças engomadinhas e acostumadas com música clássica.

Conforme já havia sido anunciado, as canções de School of Rock – The Musical serão compostas pela lenda do teatro Andrew Lloyd Webber (de Cats e O Fantasma da Ópera). Ele criará coisas novas, mas também aproveitará faixas do filme.
A direção é de Laurence Connor, que está por trás da nova versão de Os Miseráveis. O programa do musical conta com a assinatura do criador de Downton Abbey, Julian Fellowes. As letras têm composição do indicado ao Tony Glenn Slater. O renomado produtor Rob Cavallo, que trabalhou em álbuns de artistas como Goo Goo Dolls, My Chemical Romance, Dave Matthews Band e Green Day, também integra o time.

"É um prazer retornar às minhas raízes de Jesus Cristo Superstar", disse Lloyd Webber em um comunicado, comentando a veia mais roqueira da produção.

Segundo foi anunciado em agosto, Escola de Rock também está prestes a ser transformado em uma série de TV, exibida pelo canal Nickelodeon a partir do início do ano que vem. Serão 13 episódios com produção executiva de Linklater e Scott Rudin, produtor do filme original, que foi lançado em 2003 e arrecadou mais de U$ 130 milhões em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!